Política de Trocas e Devolução

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução. 

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@lojatorres.com.br

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais, gozam de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo conforme as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

O custo de envio do produto para troca é por conta da Loja Torres.